segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deixe Saudade e Nada Mais... * Jess Louisy *

' Pessoal estou postando a minha primeira Fic *-*
Não sei se será de agrado de todos mas, estou fazendo a criação dela com todo meu coração
Aos poucos prometo ir postando os capítulos *-*
Desde já muito obrigada e ótima leitura ! '



Deixe Saudade e Nada Mais...

Capítulo 1.   As Coisas Parecem Que Vão Mudar

    Mais um ano se começa, e as férias não parecem mais eternas como eram em dezembro, já sinto o cheiro da minha velha escola.
    Não acredito que tenho que voltar pro Colégio Carlos Mendes!
    Estou cheia daquelas meninas invejosas e bobas, parecem que nunca viram homem antes! E aqueles meninos ridículos? Mal sabem eles que eu nunca fiquei com eles por amor, apenas como forma de passar meu tempo, ou até mesmo, para conseguir algo deles que eu queria demais.
   Ingênuos, como eu já fui um dia....

.... Algumas semanas se passaram...

  - Não acredito que tive que voltar a acordar as 5h da manhã Paula! - Exclamei a Paula, minha melhor amiga, assim que a vi entrando na escola.
  - Pois é Mari! Mas calma é nosso último ano graças à Deus! - Indagou Paula a mim, num tom um tanto quanto irreverente.
  - Amém Paula! Amém! - Respondi a ela dando gargalhadas no corredor.
 - Não acredito! Olha Mari, Olha! A mongoloide está estudando aqui! - disse Paula morrendo de rir da minha cara.
 Eu fiquei em choque, não podia acreditar! Era a Eduarda, a menina que sabia coisas demais sobre mim, comecei a gaguejar enquanto formulava minha resposta a ela:
 - Ah.. Ah..... Ah Paulinha deixa essa menina tonta pra lá ! Vamos !  Estamos nos atrasando pra aula do Davi ! Você sabe que ele é um saco ! Vamos.
 - Odeio escola ! Vamos vai.... - respondeu a mim enquanto começava a mastigar um chiclete.

.... Na Aula....

  - Droga, Droga! Por que ela teve que começar a estudar aqui? - eu resmungava baixinho enquanto o Professor Davi começa a dinâmina de começo de ano com a sala.
  - Marisol? Algum problema? - O Professor Davi me perguntava enquanto toda a sala parava olhando pra minha cara esperando uma resposta.
  - Não professor! - respondi num tom meio estressadinho fuzilando ele com os olhos.
  Assim que a sala parou de me encarar, voltei com meus pensamentos ordinários pensando na Eduarda, tudo estava bom demais pra ser verdade, por que ela não podia ter ficado em São paulo?! Por que ela tinha que ter voltado pra Florianópolis? Eu não precisava da prova viva do meu fracasso estudando bem na carteira ao meu lado.
  - MARISOL ACORDA! - O Professor gritou pra mim.
  - Quem disse que eu estava dormindo? - Acabei respondendo mal pra ele.
  - Como disse mocinha? - Me perguntou com tom de superioridade.
  - Nada. Me desculpe. Sobre o que era o texto mesmo Davi? - tentei mudar de assunto...
  - O tema do texto é:  As Coisas Parecem Que Vão mudar.
  - Obrigada Professor - respondi desanimada, o título do texto parecia se encaixar muito na minha situação atual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário