terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deixe Saudade e Nada Mais... * Jess Louisy *

Capítulo 3  Talvez O Dia Ainda Passe Sem Você Aqui

  Cheguei em casa um tanto quanto confusa, é esse o efeito que ele tem sobre mim, me deixa maluca!
  Fazia meses que eu não o via, estava até de certa forma conformada que o amor da minha vida, tenha desaparecido, mas agora ele voltou pra remoer minhas lembranças de amor mal resolvidas.
  - Eu quero que ele vá embora... - resmunguei enquanto mastigava o macarrão a bolonhesa que minha mãe tinha feito para meu almoço.
  - Como filha? Não gostou do macarrão? - mamãe perguntou meio aflita com minha cara feia.
  - Magina mamãe... está delicioso. Eu que estou muito chatinha hoje... primeiro dia de aula sabe? - tentei disfarçar dando uma leve risadinha.
  - Algo lhe incomoda querida? - perguntou com um tom de quem está desconfiada.
  - Nada não mãe, só estou cansada- droga, ela sabe que não estou bem.
 
  Terminei meu almoço, peguei um bombom e subi para meu quarto. Adooooro chocolate! Ele me acalma quando eu estou meio tensa com os acontecimentos do meu dia.
  O problema é que aquele muleque bobo não sai da minha mente. Queria eu, nunca ter me apaixonado por ele, nunca ter me iludido como me iludi, e nunca ter perdido ele para uma pessoa que nunca valeu a pena. Isso me dá raiva.

.... Toca o telefone...

  - Alô?!
  -Sinto tua falta...
  - hmm..... quem fala? - perguntei com um certo receio.
  -Alguém que você ainda não esqueceu...
  - Quem fala? Me responde! - meu coração começou a disparar.
  -Quero ser eterno eu teus pensamentos...
  - Não tem graça, quem é? - Será que é o Eric? Eu já estava em pânico
 ... Se ouve ao fundo um suspiro.. e a ligação é encerrada...

   Meus pensamentos mais insanos vem a tona, será que era ele? Por que mais alguém faria isso comigo? Ele gosta de me fazer sofrer... só pode! Ou será que a Eduarda está tramando algo contra mim? Que droga.. eu preciso descobrir...
  - Talvez o dia ainda passe sem você aqui...

Um comentário:

  1. .... Toca o telefone...

    - Alô?!
    -Sinto tua falta...
    - hmm..... quem fala? - perguntei com um certo receio.
    -Alguém que você ainda não esqueceu...
    - Quem fala? Me responde! - meu coração começou a disparar.
    -Quero ser eterno eu teus pensamentos...
    - Não tem graça, quem é? - Será que é o Eric? Eu já estava em pãnico
    ... Se ouve ao fundo um suspiro.. e a ligação é encerrada...

    ResponderExcluir