segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deixe Saudade e Nada Mais... * Jess Louisy *

Capítulo 2.   He's Back!


   A aula de Português estava quase acabando, quando entreguei minha redação ao professor, como de costume, ele me fez esperar ao seu lado, enquanto ele lia minha obra.
   - Perfeito Marisol! Muito inspirador o seu romance! - disse o professor Davi me estendendo a mão para me dar os parabéns.
   - Obrigada professor! Agradeço o elogio. - respondi meio sem graça diante da sala me encarando.


.... Mais horas de passaram... aula de Geografia... aula de Biologia... E eu continuava incomodada...


  Não sei por que mas, parece que estou com receio de algo, com medo não sei! É como se a presença da Eduarda me deixasse tensa... eu preciso fazer ela sair dessa escola imediatamente!
   - Eduarda! Por que você voltou? - Não aguentei e tive que ir cutucá-la na hora do intervalo.
  - Também estou bem Marisol, obrigada por perguntar. - disse ela num tom muito irônico.
  - Não se faça de besta menina! Por que você teve que voltar e remoer minhas más lembranças?! Você estava melhor longe de mim! - desabafei aumentando meu tom de voz.
  - Melhor longe de você? E desde quando eu estava contigo? Eu já disse e repito à você: Eu não tenho nada a ver sobre seu romance com o Eric não ter dado certo! - endagou ela remoendo minhas feridas ainda não cicatrizadas.
  - Não seja baixa Eduarda! Você o roubou de mim! Como pode? Eramos boas amigas! - por um segundo, achei que minhas lágrimas não iam se conter.
  - Pelo amor de Deus! Pare de choramingar! Nem estamos mais juntos... procure ele e seja feliz Marisol! - disse de forma rude antes de virar as costas e me deixar falando sozinha.
  
  - O que te houve amiga? - disse Paula ao me ver abatida.
  - Nada não. - respondi com um sorrisinho amarelo no rosto.
  As horas simplesmente parecem não passar....


  O sinal para o termino das aulas toca! E eu pareço estar aliviada em ir para casa finalmente.
 Pego minha bolsa, me despeço de Paula, e sigo em frente em direção a minha casa. Pego meu I-pod que se encontra dentro do meu bolso esquerdo, e coloco uma das minhas músicas preferidas para ouvir...


'Joguei fora fotos de nós dois... reviver você não me faz bem... Nem vai me trazer o que já foi... Você mudou muito e eu também... ♪'


A música tocava e eu cantava ela com um certo aperto no coração, quando do nada ele começou a disparar como louco!
  - Não pode ser! - Eu começei a dizer sem parar a mim mesma...- Não pode ser, Não pode ser!
  Ele estava de volta.
  Mais lindo, mais másculo, mais forte... parecia que ele tinha passado um tempo na praia... sua pele estava bem bronzeada do jeito que eu gosto... Não posso me iludir novamente!


  Ele passou em minha frente, mas fez de conta não me ver...
  Eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário