quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deixe Saudade e Nada Mais... * Jess Louisy *

Capítulo 5.      Nem Tudo Que Reluz É Ouro

  Eu sinceramente não quero me encontrar com a Paulinha hoje. Eu sei que deveria contar tudo o que aconteceu comigo, mas não estou preparada, a página já está virada, por que voltar atrás? Não quero,
Não posso!

 ... Faltando 5 minutos para as 15h...

  -Você não ia sair Marisol? - sinto que minha mãe ainda tenta controlar minha vida.
 -Já estou saindo de casa mãe... calma... - não, eu não quero sair...
 - Filha, quando você crescer vai aprender que é necessario manter horários e compromissos... não pode chegar atrasada e....
 - Tá mãe! Tá! - fechei a cara e saí de casa batendo a porta...

  Eu sei que devo entender minha mãe... afinal ela é minha mãe e eu a amo muito, mas não gosto quando ela me trata como criança, ainda mais com o humor que eu estou, mas tudo bem, agora tenho coisas mais importantes a se pensar do que isso.

 Sinto um perfume familiar.... uma presença....

  - ME SOLTA!!!! - senti alguém me agarrar por trás...
 - Xiuuu  meu amor, xiuu... - dizia o homem que me agarrou tapando minha boca com a mão.

  Comecei a me debater mas como era óbvio, ele era muito mais forte que eu, não consegui me soltar... então ele me arrastou até atrás de uma casa que a construção não estava terminada, colou meu corpo ao dele, selou seus lábios em meus ouvidos e me disse sutilmente:
 - Saudades meu bem?
 Ele enfim tirou a mão de minha boca...
 - Seu tarado idiota me solta! Não tem graça Ryan!
 - Então você me reconheceu gatinha?
 - Claro que sim seu nojento, me solta!
 - Meu irmão mandou lembranças... e disse que não vê a hora de passar um tempinho com você como nos velhos tempos....
 - Manda o Eric ir se ferrar.. agora me solta!
 - Quando você fala o nome dele... sinto seu corpo extremesser...

 Comecei a me debater como louca, até que consegui me soltar e dar uma cotovelada no estomago dele....

 - Porco nojento! - saí correndo com o coração na boca.

  Não sei mais o que fazer da minha vida! Queria poder voltar atrás e nunca ter conhecido ele... mas não posso, o que está feito nunca mais poderá ser desfeito... queria poder enterrar meu problema como se enterra um morto e nunca mais voltar a ve-lo....

 - Por que meu Deus por que?- sussurrei enquanto sentei ao chão e levei minhas mão à cabeça.
 - Marisol? Que te houve? Você está palida demais... - a Paula me avistou quando eu sai correndo, preocupada veio até mim saber o que havia acontecido.
 - Eu não gostaria de te contar agora....
 - Você não confia mais em mim?- senti em sua voz, um pouco de decepção.
 - Confio... mas minhas feridas ainda estáo abertas e com tudo que está acontecendo... sinto como se alguém estivesse colocando sal em cima delas... se você é minha amiga de verdade.. deveria entender...
 - Me desculpa Mari... não foi minha intenção de machucar ainda mais... estarei sempre ao seu lado.. e quando for a hora certa.. eu sei que você vai me contar o que houve e eu poderei de ajudar...
 - Obrigada Paula... obrigadaa...

  Nos abraçamos com força... me senti muito melhor.. era isso que eu precisava.. apoio, quando tudo parecia dar errado... um abraço amigo...
 Ainda abraçada a Paula, olhei para o horizonte e avistei Ele ali, parado, vendo toda aquela sena... parece que agora que ele está de volta, está a me perseguir com olhares que só me fazem mal... eu preciso me livrar dele... eu vou me esquecer dele...

3 comentários:

  1. lindo poema com uma linda e intrigante imaginação q me parece uma mistura de ficção com realidade!! jessy vc toca a todos!!parabéns pelo poema bjusss....rafael

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido *-* Mas não é poema meu bem.. é uma Fic.. é tipo um texto em capítulos *-*
    Mas obrigada mesmo assim pelos elogios! Beijos e te cuida ❤

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,está ÓTEMA *-*'
    sexto capitulo, AWN, eu estou adorando que vc escreva fic *--*'

    " Nos abraçamos com força... me senti muito melhor.. era isso que eu precisava.. apoio, quando tudo parecia dar errado... um abraço amigo...
    Ainda abraçada a Paula, olhei para o horizonte e avistei Ele ali, parado, vendo toda aquela cena... " #mancada dele :O

    ResponderExcluir