sábado, 11 de dezembro de 2010

Deixe Saudade e Nada Mais... * Jess Louisy *

 Capítulo 7.    Começar do Zero

...Voltando para casa....

-Filha, gostou da casa?- disse meu pai preocupado com minha opinião.
 -A casa é simplesmente linda pai... de verdade... mas o filho do Geraldo me pareceu meio estranhoo... - queria que meu pai concordasse comigo!
 - A filha.. ele me pareceu legal.. e parece se interessar por você...
 - Não pai! Não! E alias... ele não faz meu tipo! - sim, eu estava em pânico, meu pai não pode gostar dele!
 - Xiiiii filha... você deve estar com TPM só pode! Como você está chatinha hoje!
- Pai! Arghhh... eu sou chata e não estou num bom dia... então já sabe né?! - meu pai sabia que, quando eu estou assim, meu gênio fica do cão...
 - Mari, Mari... assim você nunca vai casar...
 - Nem quero pai! Agora já chega! - eu queria pular do carro e soltar da ponte... não estava aguentando mais aquele assunto...
 - Tudo bem então... mas olha... hoje seus tios vão lá em casa... se você está chatinha assim, posso dizer que sua enchaqueca ainda não passou... aí você fica no quarto trancada, e eles não te incomodam...
 - Pai... eu te amo! Com certeza essa é a melhor notícia do dia inteiro! Vou escapar de perguntas toscas sobre a escola, vida pessoal e o namorado que eu não tenho! - sim, meus Tios João e Maria ( sim, igualzinho da história rsrs') só me torram a paciencia.

.... Graças a Deus passei a tarde inteira trancada no quarto comendo bolacha passatempo sem ninguém me atormentar...

 - Mari... tá acordada? - sussurrou minha mãe enquanto tentava ver se meus olhos estavam abertos...
 - Sim mãe.. eu estou apenas deitadinha, pensando na vida... eles já foram?
 - Foram sim meu amor.... e tem um mocinho lá embaixo perguntando por você...
 - Quem? - meu coração bateu mais forte...
 - Eu não sei meu bem... é um mocinho bem novinho loirinho que perguntou se você poderia descer pra conversar com ele....
 - Hmmm... Deve ser o Rogério irmão da Paula... - fiquei bem mais tranquila, afinal.. o Eric não é loiro...
 - Então vou avisar que você já desce...
 - Pode ser mãe.. obrigada...

  Estranho o Rogério vir aqui me chamar.. será que a Paula está bem?
Algo me diz que não serão notícias boas...

.... Desci as escadas... abri a porta e fui conversar com o Rogério...

 - Rogério? - não avistei o mocinho de quem minha mãe tinha dito...
 - Meu nome não é Rogério moça...
 - Eu te conheço? O que você queria comigo?- perguntei assustada afinal, eu nunca tinha visto esse mocinho na minha vida...
 - Quero te mostrar uma coisa!
 - Talvez eu não queira ver essa coisa! - estava ficando nervosa...
 - Por favor moça... Marisol não é? Vem aqui comigo... eu preciso te mostrar algo!
 - Já disse que não quero! -sim, poderia parecer estranho, mas eu estava com medo...
 - Você vem.. se você não gostar do que você ver, Você entra na sua casa...
 - Tá... então me mostra logo!

... Demos alguns passos até uma guarita sem guardinha algum...

 - Gostou? - me perguntou o garoto com um sorriso largo no rosto...
 - Eu não compreendo, não tem nada aqui... - meu corpo começou a estremesser...

.... O menino saiu correndo o mais rápido que pode....

 - Muleque aonde você está indo? Para! - pensei em correr atras dele mas não me pareceu a melhor opção...

 Virei meu corpo para voltar pra casa quando dei de cara com ele, fazendo com que nossos corpos ficassem colados um ao outro
 - Eu queria falar com você Mari...- disse Eric com um sorriso meigo no rosto...
 - Pois eu não tenho nada o que falar com você! - tentei me fazer de durona enquanto desviava meu olhar dele...
 - Você nunca me amou como eu te amei?
 - Você algum dia me amou? Que bobagem é essa Eric?! Você apenas me iludiu, foi isso que você fez! - eu não estava acreditando em quanta falsidade eu estava presenciando...

 ... Por um momento ele ficou quieto, apenas olhando em meus olhos...

 -Para Eric! Para! Não olhe para mim como se você me conhecesse... - aquele olhar me deixa em estasi..
 - Eu não posso parar... você é tão linda...
 - A quase dois anos atrás eu não era tão linda assim né?! Então eu não devo ser tão linda agora... eu não mudei em nada! - claro que mudei.... estava mais paranóica do que nunca...

.... Ele me segurou mais perto, entrelaçou seus dedos em minha nuca, e selou seus lábios em meu ouvido...

 - Feche os olhos e eu poderei de mostrar...
 - Não quero, me solta! - eu realmente não sei se queria ou não...
 - Vamos começar do zero... vamos Mari...
 - Eu já disse que não, me sol.....

.... Fui barrada por um beijo que parecia não ter fim...

 Eu senti meu corpo mole como se eu fosse uma gelatina... eu tinha esquecido o efeito que o beijo dele tinha sobre mim... sem querer eu me entreguei....
 - Agora me deixa te fazer feliz...
 - Eu simplesmente não acredito em você.... me deixa em paz...- eu estava a ponto de sair correndoo...
 - Eu ainda vou te conquistar novamente....
 - Se depender de mim.... isso não acontecerá! - espero que não aconteça... não posso sofrer de novo...
 - Vamos esperar e ver minha Mari... vamos esperar...
 
... Ele virou as costas e me deixou ali, com aquela carinha de quem queria mais...


  Eu não acredito que ele me beijou... é agora que eu não consigo mais pensar mesmo... começar do zero? Não posso, não quero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário